
O pós-jogo entre Paysandu x Goiás, em confronto de ida da final da Copa Verde, não fugiu o roteiro entre os jogadores, principalmente os do Paysandu, que lamentaram as várias chances criadas no confronto.
Com muitos gols perdidos, o Lobo viu a partida terminar 0 a 0 e a decisão ficar para Goiânia, no dia 23 de abril. O volante Matheus Vargas lamentou a falta de efetividade do Papão.
Conteúdo Relacionado
- Rossi lamenta e vê injusto o empate entre Paysandu e Goiás
- Matheus elogia postura, mas cobra efetividade do Paysandu
- Superior, Paysandu tropeça em erros e só empata com o Goiás
"Merecemos a vitória, mas futebol não é só merecer e sim colocar a bola para dentro. Tivemos várias chances. A bola atravessava na frente do gol dos caras. Temos que colocar o pé e mandar ela para dentro. Agora, é trabalhar, pois sábado tem jogo da Série B e precisamos voltar a vencer", destacou na Rádio Clube do Pará.
O Paysandu vira a chave e volta as atenções para a 2ª rodada da Série B, contra o Vila Nova, no sábado (12), às 18h, no Serra Dourada, em Goiânia. O Lobo busca a primeira vitória na competição, após estrear com derrota para o Athletico-PR, por 2 a 1. O Tigre também perdeu na estreia: 1 a 0 Coritiba.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar