plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PREVENÇÃO DE PROBLEMAS

Paysandu e Operário-PR definem torcida única nos dois jogos

Paysandu busca evitar problemas na Série B com torcida única em jogos. Acordo entre clubes visa segurança após punições anteriores. Confira detalhes!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Operário-PR definem torcida única nos dois jogos camera Paysandu e Operário voltam a se enfrentar no Germano Krüger | Jorge Luis Totti, Ascom Paysandu

Com intuito de se prevenir de qualquer tipo de problema e ser penalizado conforme já aconteceu em outras oportunidades, o Paysandu tem buscado todas as formas para não ter nenhum tipo de problema nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo marcado para sábado (19), às 16h entre Operário-PR x Paysandu, pela quarta rodada da competição nacional, um acordo foi realizado entre as diretorias da equipes para que se tenha torcida única do clube mandate no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.

CONTEÚDO RELACIONADO

Segundo apurado pelo DOL, o acordo também valerá para o jogo que irá acontecer entre os times, marcado para Belém no dia 22 de agosto. Vale lembrar que por conta de arremesso de bombas por alguns torcedores na Série C de 2023, o Paysandu foi punido pelo STJD.

Essa não é a primeira vez que o Paysandu ficará sem presença de sua torcida na Série B atual. No último final de semana, por ocasião da disputa contra o Vila Nova-GO, as diretorias também realizaram acordo para ter somente torcida única no estádio.

Relato do 1º Tenente Paulo Cezar Ramos Filho, responsável pelo policiamento no Germano Kruger, a briga começou aos 42 minutos do segundo tempo. O Policial afirma que o conflito foi iniciado pela torcida do Paysandu, com o arremesso de duas bombas na direção de torcedores do Operário-PR
📷 Relato do 1º Tenente Paulo Cezar Ramos Filho, responsável pelo policiamento no Germano Kruger, a briga começou aos 42 minutos do segundo tempo. O Policial afirma que o conflito foi iniciado pela torcida do Paysandu, com o arremesso de duas bombas na direção de torcedores do Operário-PR |

TORCEDORES RECLAMAM

Em contato com o DOL, alguns torcedores bicolores questionaram a decisão conjunta dos clubes. Algumas caravanas estavam definidas entre torcedores do Paysandu que moram no Sul do Brasil. A reportagem procurou a assessoria de imprensa alviceleste e aguarda um posicionamento sobre o assunto.

Antes de atuar no interior paranaense, o Papão entra em campo nesta quarta-feira (16), às 20h, no Estádio Mangueirão, pela terceira rodada nacional, no qual o time comandado pelo técnico Luizinho Lopes busca sua primeira vitória e ao mesmo tempo os pontos iniciais na Série B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias