
Três derrotas em três jogos, um gol marcado e cinco sofridos, este é o desempenho do Paysandu neste início da Série B do Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico Luizinho Lopes.
Na noite desta quarta-feira (16), em duelo contra a Chapecoense, que havia marcado apenas um gol na competição, o Lobo sofreu o revés pelo placar de 2 a 0, em pleno Mangueirão.
Conteúdo Relacionado
- Paysandu dá vexame, perde para a Chape e vai para a lanterna
- Paysandu: diretoria analisa cenário e Luizinho balança no cargo
O zagueiro Luan Freitas falou após a partida que não adianta ficar falando e que a equipe precisa trabalhar para reverter a situação, que começa a preocupar a Fiel Bicolor.
"Não tem muito o que falar. O que eu disser vai soar como desculpa e nós somos homens pra caramba. Colocamos o time nesta situação e vamos tirar o mais rápido possível. Porém, não adianta ficar falando. A gente tem que continuar trabalhando muito forte. Temos que ajustar o que estamos errando, pois chegamos, criamos, mas não fazemos o gol e lá atrás estamos sofrendo bastantes gols. Tudo vai soar como desculpa, mas somos homens e vamos tirar o time desta situação", destacou à ESPN.
O Paysandu volta a campo neste sábado (19), onde enfrentará o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná, às 16h. Já a Chape recebe o Athletic na Arena Condá no domingo (20), às 18h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar