
A paciência parece estar no limite na Curuzu. Após uma atuação abaixo do esperado e a terceira derrota consecutiva na Série B, a diretoria do Paysandu avalia o momento do clube e o futuro do técnico Luizinho Lopes.
O treinador vê a permanência ameaçada diante dos maus resultados e da pressão crescente da torcida. A avaliação interna é de que o desempenho precisa mudar imediatamente e novos nomes começam a ser cogitados.
Conteúdo Relacionado
A informação inicial é do repórter da Rádio Clube do Pará, Dinho Menezes, que divulgou ao vivo logo após o revés para a Chapecoense. O treinador chegou a se reunir com o executivo Felipe Albuquerque fora dos vestiários do Mangueirão.
Entretanto, Luizinho concedeu entrevista normalmente e falou sobre a viagem para Ponta Grossa – onde o Paysandu encara o Operário-PR –, já na manhã desta quinta-feira (17).
Dinho Menezes também informou que o Paysandu fez contato com o técnico Rodrigo Santana, que estava no Clube do Remo recentemente, além de Allan Aal, que saiu do Noroeste no mês passado.
À frente do Campeão dos Campeões, Luizinho Lopes disputou 13 partidas, vencendo seis, empatando quatro e perdendo três, com 19 gols marcados e 10 sofridos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar