
A Série B do Campeonato Brasileiro já se aproxima da quarta rodada e ainda existem equipes que pontuaram nos jogos disputados pela competição. Um destes times é o Paysandu que acumula pífios desempenhos e já começa a ser cobrado pelos torcedores que querem melhorias de forma imediata.
Logo que a delegação bicolor desembarcou no Paraná, um grupo de torcedores foi até o local onde estavam os atletas e comissão técnica para protestar sobre insucesso da equipe neste início de competição. Entre os questionamentos, eles falaram sobre montagem do elenco no qual alvo principal foi o presidente Roger Aguilera.
"A gente quer respeito e raça dos jogadores. Todo ano a gente começa essa p**** perdendo, nosso rival saindo na frente, e a gente brigando pra não cair. Que p**** é essa!? Tem um bando de estrangeiro aí, que falaram que eram bons, e não estão jogando m**** nenhuma", disparou um torcedor.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu e Operário-PR definem torcida única nos dois jogos
- Borasi mira vitória contra o Operário para "acalmar" a Fiel
- Remo e Paysandu: veja a tabela da Série B após a 3ª rodada
- Crise no Paysandu: torcida cobra mudanças urgentes
- Ameaçado, técnico do Paysandu aposta na resiliência para reagir
"A gente quer respeito. Agora chega esse presidente aí, faz um monte de m****, afundou a empresa do pai dele e agora quer afundar o Paysandu. A gente está conversando de boa, mas daqui pra frente vai ser de outro jeito", prosseguiu um dos torcedores evidenciando todo o seu descontentamento.
Outro motivo da insatisfação dos que estavam presentes na chegada da delegação foi o veto da torcida visitante em ambos os jogos diante do Operário, em Ponta Grossa-PR e também em Belém. A decisão foi divulgada no início da semana no qual foi justificada em razão aos problemas que resultaram em perda de mando de campo em 2023.
"Ele (Roger Aguilera) entrou em contato com o Operário pra proibir nossa torcida, mas pra que tem a polícia? Pra fazer o trabalho dela! Foi um acordo. Esse elenco aí tá morto, não joga nada. O Nicolas parou para conversar com a gente, com todo respeito. O prejuízo pra torcida que se organizou. Dois meses. O ônibus estava pago", disse.
"Tem gente que vem de Curitiba, Santa Catarina, pra chegar agora e vocês falarem que não vai ter torcida visitante? Muita sacanagem da diretoria", relatou um dos torcedores que demonstrou todo o seu inconformismo com a atual situação do clube que no momento ocupa a penúltima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.
Operário e Paysandu se enfrentam neste sábado (19), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, pela quarta rodada da competição. Até o momento, o time comandado por Luizinho Lopes ainda não conseguiu pontuar na disputar com o próprio treinador estando ameaçado no cargo devido a má fase nos duelos iniciais da Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar