
Envolto a uma intensa sequência de jogos na temporada por estar presente ainda em quatro competições (Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B), o Paysandu terá frente a primeira das grandes decisões que chegou neste primeiro semestre. Na final contra o Goiás na Copa Verde, o Papão busca o pentacampeonato regional.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma modificação na programação da final da Copa Verde, que promete agitar os torcedores de Goiás e do Paysandu. O jogo, originalmente marcado para a próxima quarta-feira (23), no Estádio Serra Dourada, teve seu horário alterado de 19h30 para às 21h.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Volante do Goiás elogia o Paysandu e provoca o Clube do Remo
- Roger fala sobre ação de empresa na justiça contra o Paysandu
- No desembarque, Paysandu é cobrado por torcida: "elenco morto"
- Paysandu x Bahia: datas e horários da Copa do Brasil definidos
A decisão de mudar o horário veio após um pedido da diretoria do Goiás, que justificou a alteração com o objetivo de facilitar o acesso ao estádio. Segundo o clube, o horário inicial poderia dificultar a chegada dos torcedores devido ao intenso trânsito na cidade de Goiânia, especialmente no horário de pico.
O Goiás espera uma grande presença de torcedores e está confiante de que a carga de ingressos será vendida totalmente. Para quem deseja assistir ao jogo, as entradas de meia-entrada, garantidas com a apresentação da camisa do clube, estão sendo vendidas por R$ 10 nas arquibancadas e R$ 30 nas cadeiras.
Vale destacar que na partida de ida, disputada na semana anterior no Estádio Mangueirão, as duas equipes ficaram no 0 x 0. Quem vencer, garante o título. Novo empate, a disputa irá para os pênaltis. Antes desse desafio, o Papão enfrenta o Operário-PR neste sábado (19), às 16h, pela 4ª rodada da Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar