
Considerado um desafio direto na luta contra o rebaixamento, Operário Ferroviário-PR e Paysandu entram em campo neste sábado (19), às 16h, no Estádio Germano Krüger, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após inícios complicados, os times visam reabilitação de forma imediata.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu: "Não pode entrar em desespero" cita Luizinho Lopes
- Paysandu: para recuperar de lesão, Rossi só jogará em Goiânia
- Operário x Paysandu: bicolores querem sair do zero na Série B
COMO CHEGAM OS TIMES
O Fantasma soma três pontos conquistados ainda na estreia, mas ainda não conseguiu vencer diante do seu torcedor pois foi derrotado em casa para o Goiás por 2 x 1, e vem de nova derrota para o Avaí por 1 x 0. Diante disso, o técnico Bruno Pivetti busca formação ideal para sair de campo com nova vitória.
No Papão, o momento é de extrema pressão. A equipe ainda não pontuou no campeonato e vive cercada de cobranças para sair da zona do rebaixamento e busca imediata recuperação antes das finais da Copa Verde e Campeonato Paraense. Técnico Luizinho Lopes tem balançado no cargo alviceleste.

TRANSMISSÃO AO VIVO
Onde assistir: o duelo terá transmissão ao vivo na RedeTV! (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
ESCALAÇÕES
Operário – 4-4-2
Rafael Santos; Alemão, Thales Oleques, Willian Machado e Lucas Hipólito; Índio, Vinicius Diniz e Dudu Scheit; Felipe Augusto, Maxwell e Daniel Lima. Técnico: Rafael Guanaes
Paysandu – 4-3-3
Matheus Nogueira; Edilson, Ramon Martinez, Luan Freitas e PK (Bryan Borges); André Lima, Matheus Vargas e Giovanni; Borasi, Nicolas e Marlon (Benitez). Técnico: Luizinho Lopes
DETALHES DO JOGO
Local: Germano Krüger (Ponta Grossa/PR) – Horário: 16 h – Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (Trio do CE) – Quarto árbitro: Kleber Ariel Goncalves Silva (PR)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar