
Pelo menos uma novidade deve acontecer no time do Paysandu para enfrentar o Goiás, na próxima quarta-feira (23), pela final da Copa Verde: a volta do atacante Rossi, que não acompanhou a delegação na viagem para o jogo contra o Operário-PR que terminou empatado em 0 x 0.
O atleta ficou em Belém se recuperando de uma lesão, mas, ontem mesmo embarcou para a capital goiana, onde já está integrado ao grupo de jogadores, sendo mais uma opção de ataque à disposição do treinador Luizinho Lopes que busca vitória e por conseguinte o título para ter novamente tranquilidade em seu trabalho.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu tem reforços e dúvidas para a final contra o Goiás
- Paysandu chega a 5 jogos sem vitórias e a 4 sem marcar gols
- Fé e futebol: a relação do Papa Francisco com os times do Pará
- Paysandu: bastidores sobre as tratativas da renovação de Borasi
Um dos principais artilheiros do time na temporada com oito gols, nenhum deles na Série B – quatro no Parazão e quatro na Copa Verde, Rossi deve começar jogando contra o Periquito do Planalto, restando saber quais serão os outros dois atacantes do time. Na partida em Ponta Grossa, o treinador optou por deixar Nicolas no banco de reservas, lançando o principal goleador do clube na temporada – nove tentos – no 2º tempo da partida.
Lopes optou por Marlon, Benitez e Eliel para o começo da partida, com o 1º fazendo duplo papel, o de meia de ligação, que não é a função dele, mas insistentemente escalado pelo técnico para a função, e atacante propriamente dito. Curiosamente, Nicolas e Rossi se entenderam bem nos jogos que fizeram juntos pelo Parazão e Copa Verde, não só marcando gols, mas também dando assistências um para o outro e para os seus companheiros.
A dúvida quanto a formação bicolor diz respeito ao aproveitamento do zagueiro Yeferson Quintana. O uruguaio deixou o gramado do Germano Krüger lesionado. Ainda no Paraná, o atleta deu início ao tratamento médico, mas é pouco provável que reúna condições de jogo. Hoje o Departamento de Saúde do clube deve se manifestar sobre o assunto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar