
Bastante criticado neste início de gestão, principalmente devido ao início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Paysandu, Roger Aguilera conquistou o segundo título como mandatário do clube.
Primeiro, a Supercopa Grão-Pará e agora a Copa Verde, onde o Papão sagrou-se pentacampeão da competição. Aguilera, que segue o legado da família à frente do clube, desabafou na Rádio Clube do Pará.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu vence o Goiás e é pentacampeão da Copa Verde
- Nicolas, do Paysandu, manda recado enigmático após título
- Paysandu: penta garante vaga extra ao Pará na Copa do Brasil
- Veja que horas o Paysandu chega a Belém com o penta da Copa Verde
"O trabalho é compensado. Vamos honrar essa torcida até o final. O Paysandu vive de títulos e o meu nome está na história do Paysandu com mais um título. E, com todos, vamos continuar fazendo do Paysandu o maior clube da Amazônia. Agradeço à torcida do Papão. Vamos brigar sempre! Podem acreditar. Às vezes o trabalho não aparece, mas estamos incansavelmente brigando por esse clube", destacou.
Agora, as atenções do Lobo se voltam para a partida contra o CRB, o que pode marcar o ressurgimento da equipe na competição nacional, que chega à quinta rodada com o Papão somando apenas um ponto e na 18ª colocação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar