
O Paysandu atravessa uma fase preocupante. Já são sete jogos sem vitória – cinco pela Série B e dois pela final da Copa Verde – com um dado que escancara a crise ofensiva: apenas três gols marcados no período, sendo que só um saiu dos pés de um atacante, neste caso Matías Cavaleri, na decisão contra o Goiás.
Na Série B, nenhum dos nove atacantes do elenco balançou as redes até aqui. Os únicos gols na competição nacional foram marcados pelo volante Leandro Vilela, contra o Athletico-PR, na primeira rodada, e pelo lateral-esquerdo Reverson, diante do CRB.
Conteúdo Relacionado:
- Ingressos à venda para Paysandu x Bahia pela Copa do Brasil
- Confira o histórico entre Paysandu x Bahia na Copa do Brasil
- Ceni exalta Paysandu e Fiel antes de duelo na Copa do Brasil
- Paysandu x Bahia: Rogério Ceni cita desgaste para decisão
A falta de pontaria – ou de sorte, em alguns casos – do setor ofensivo acende o alerta para a sequência decisiva da temporada. Nesta quarta-feira (30), decisão pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Paysandu encara um Bahia que não leva gols há três jogos e, no sábado (3), tem mais um jogo, diante do Volta Redonda.
Quer mais notícias sobre o Paysandu? Acesse o canal do WhatsApp do DOL
Somando Campeonato Paraense, Copa Verde e Segundona, o Lobo marcou 35 gols e sofreu 19 em 23 jogos. Nicolas, que participou de 22 partidas, balançou as redes em nove oportunidades. Enquanto o mais produtivo é Rossi, com 8 gols e 6 assistências.

Veja os destaques:
- Cavalleri tem a melhor média de participação em gol (1 a cada 55 minutos), mas em apenas 165 minutos jogados.
- Rossi é o mais eficiente entre os titulares, com 1 participação a cada 108 minutos.
- Nicolas lidera em gols, mas tem uma média inferior à de Rossi e Cavalleri.
- Eliel e Marcelinho ainda não participaram de gols.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar