plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
MAIS PROBLEMAS NO PAYSANDU

Luizinho lamenta lesão de Rossi e diz que não houve alerta

Técnico do Paysandu afirma que atacante não relatou dores e que a fisiologia também não indicou risco antes da partida contra o Bahia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Luizinho lamenta lesão de Rossi e diz que não houve alerta camera Rossi ficou em campo por apenas 14 minutos | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu vive uma maratona intensa de partidas, com intervalo de três dias de uma para a outra. O desgaste vem atrapalhando o Papão e deixando o técnico Luizinho Lopes na bronca.

Contra o Bahia, na noite da última quarta-feira (30), em derrota por 1 a 0 pela Copa do Brasil, o atacante Rossi, que havia entrado no intervalo, deixou o campo aos 14 minutos do segundo tempo.

Conteúdo Relacionado:

Segundo informações iniciais, ele sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e fará exames nesta quinta-feira (1) para saber se há ou não condições de estar em campo diante do Volta Redonda, sábado (3), na Série B.

Em coletiva de imprensa, o técnico Luizinho Lopes lamentou o ocorrido com o atacante e disse que nem o atleta e nem o departamento de fisiologia alertaram para a possível lesão.

"Estamos com um jogo atrás do outro. É muito complexo falar sobre isso. Se não o utilizássemos, talvez fossemos cobrados de outra forma. Entendemos que não deveria começar jogando. Foi uma fatalidade, não controlamos esse tipo de situação. Ele não apresentou nenhuma queixa após o jogo contra o CRB. Apesar de termos muita tecnologia, existe a questão da subjetividade, o jogador não havia relatado absolutamente nada. Nosso departamento de fisiologia, com todo o equipamento disponível, também não apontou nenhum alerta em relação ao Rossi", finalizou.

Prime Video Sport Brasil
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias