plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
NA TERRA DO AÇO

Com time indefinido, Paysandu volta ao lugar onde garantiu acesso

Neste sábado, Paysandu enfrenta Volta Redonda em busca da primeira vitória na Série B. Reencontro traz lembranças do acesso conquistado pelo Papão em 2023.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Com time indefinido, Paysandu volta ao lugar onde garantiu acesso camera Paysandu e Volta Redonda se reencontram no Estádio da Cidadania | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Neste sábado (3), às 20h30, o Paysandu irá pisar novamente no gramado do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), palco de uma das conquistas mais marcantes do clube em 2023: o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, diante do mesmo adversário no qual irá novamente enfrentar.

Depois de pouco mais de dois anos e meio, o Papão e Volta Redonda se encontram na sexta rodada da segunda divisão nacional. O reencontro promete emoções, já que o confronto traz lembranças do jogo que garantiu a classificação do Paysandu na Série C, válido pela sexta rodada do quadrangular.

CONTEÚDO RELACIONADO

Naquela ocasião, o time da casa venceu por 1 a 0, mas o Papão terminou a fase em segundo lugar no grupo, com dez pontos, conquistando assim sua vaga na Série B. Passado esse tempo, os times se encontram em situações distintas: ambos estão na busca pela primeira vitória e sair da zona do rebaixamento.

Com time indefinido, Paysandu volta ao lugar onde garantiu acesso
📷 |Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Para essa partida, o time alviceleste ainda não está completamente escalado, principalmente por conta do excesso de desgaste pela sequência de jogos, como são os casos do atacante Rossi e o zagueiro Yeferson Quintana, lesionados, e mais o volante Leandro Vilela, expulso contra o CRB.

Em meio as dúvidas que pairam na mente do técnico Luizinho Lopes, o provável time do Paysandu deverá ser formado com: Matheus Nogueira; Edilson ou Bryan Borges, Luan Freitas, Joaquín Novillo e PK; Dudu Vieira, Matheus Vargas e Marlon; Borasi, Nicolas ou Benítez e Mathias Cavaleri ou Pedro Delvalle.

Voltando ao último encontro entre Papão e Voltaço, alguns jogadores que participaram daquela partida ainda fazem parte do elenco que atualmente é comandado pelo técnico Luizinho Lopes - que enfrenta a pressão de não ter conquistado vitória nos últimos oito jogos, embora garantiu o título da Copa Verde nesse meio tempo.

O goleiro Matheus Nogueira e o lateral-direito Edílson, que foram titulares na ocasião, estão entre os relacionados para o jogo. Já o lateral-esquerdo Kevyn, que também esteve em campo naquela partida, segue em tratamento de lesão no joelho e não deve atuar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias