
Com a demissão do executivo de futebol Felipe Albuquerque e mais do analista de mercado Henrique Bittencourt, a diretoria do Paysandu segue atenta desde a última segunda-feira (5), na procura por um novo profissional ao setor. Desde então, alguns nomes já foram contactados, mas até então, não há definição sobre quem virá.
Além do nome de Rodrigo Pastana, o Paysandu está em negociações para contratar o ex-atacante Frontini, que atualmente é o executivo de futebol do Marcílio Dias-SC, onde tem contrato vigente até final de novembro de 2026. A informação foi confirmada por fontes próximas ao clube, indicando que a diretoria bicolor está buscando agilizar o quanto antes o acerto.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Felipe Albuquerque não é mais executivo de futebol do Paysandu
- Executivo Rodrigo Pastana inicia conversas com o Paysandu

Frontini possui uma trajetória marcada por passagens por diversos clubes. Ele teve um período significativo no Vila Nova-GO, onde atuou tanto como jogador quanto como executivo, demonstrando versatilidade e experiência no futebol brasileiro. Além disso, o o profissional também teve uma curta passagem pelo Clube do Remo, quando ainda era atleta, no qual jogou apenas 3 partidas em 2010.
Na ocasião, apenas um jogo pode ser considerado como destaque entre os que Frontini jogou pelo Leão. No amistoso realizado no Estádio Baenão, o Remo goleou por 5 a 0 a seleção de Primavera. O principal destaque do amistoso foi o atacante Frontini, que estreou marcando 3 gols e mostrou desenvoltura, ganhando aplausos da torcida. Os outros gols foram de Betinho e Márcio Loyola.

PAYSANDU NEGA CONTATOS COM RODRIGO PASTANA
Em meio a isso, através de nota, o Paysandu afirmou que em nenhum momento houve contato para ter Rodrigo Pastana na função. “O executivo de futebol Rodrigo Pastana não foi procurado em momento algum pela direção bicolor, ao contrário do que foi noticiado por parte da imprensa”. Em meio a estes assuntos, o Paysandu entra em campo nesta quarta-feira (7), pelo jogo de ida da decisão do Parazão diante do Remo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar