
A decisão do Campeonato Paraense, para o Paysandu, já faz parte do passado. Logo após a perda do título para o Clube do Remo, no último domingo (11), no Mangueirão, a diretoria alviceleste começou a planejar novas etapas com foco na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
O presidente do Paysandu, Roger Aguilera, revelou os planos do clube para a próxima janela de transferências, que acontecerá a partir do dia 2 de junho. Segundo Aguilera, o objetivo principal é fortalecer o elenco com a contratação de até seis novos jogadores.
De acordo com o dirigente, a prioridade inicial é reforçar o time para superar o momento difícil atual. "Primeiramente, é trazer cinco a seis atletas para que possamos sair desse momento ruim e depois pensar em coisa maior", afirmou Aguilera.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu encerra jejum e foca em reação imediata na Série B
- "Restou a honra": Luizinho valoriza atuação do Paysandu
Ele destacou também que já estão iniciando os trabalhos com o novo atacante Frontini, que chegou recentemente ao clube. "Frontini sabe do trabalho que deve fazer junto com a gente. É o que vamos fazer. Está no começo ainda. Lógico que tem ajuste a fazer."
Atualmente, o Papão ocupa a 19ª colocação na Série B, com apenas dois pontos conquistados, e visando sair da zona de rebaixamento e melhorar sua posição na tabela, a equipe agora terá um foco ainda maior na competição nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar