
A equipe do técnico Luizinho Lopes segue com sua participação na Série B do Brasileiro, pela qual voltará a jogar na próxima quarta-feira (14), contra o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pela 7ª rodada do campeonato.
Os bicolores precisam dar a volta por cima no Nacional, no qual o time ainda não conseguiu vencer, mesmo em jogos dentro de casa, com o apoio de seus torcedores. Nas seis rodadas anteriores, a equipe alviceleste conseguiu apenas dois empates e, portanto, dois pontos, sendo vice-lanterna do campeonato.
CONTEÚDO RELACIONADO
- "Clube e torcida muito grande", diz Frontini ao chegar no Paysandu
- Paysandu pode ter até cinco desfalques contra o América-MG
- Paysandu é o lanterna da Série B após empate entre Amazonas e CRB
- Paysandu planeja seis contratações na janela de transferências
Os bicolores que alegavam desgaste em razão da participação do time em três competições paralelas – Série B, Parazão e Copa do Brasil – agora não podem mais apresentar desculpas para o time não conseguir deslanchar na Segundona.
O Papão, além do Brasileiro, tem ainda a Copa do Brasil, mas a partida de volta, contra o Bahia-BA, só acontecerá no dia 21 de maio, com o grupo tendo tempo de sobra para descansar e se preparar para os jogos contra o Tricolor Baiano e, nem tanto, para a partida da próxima quarta-feira (14), na capital mineira, contra o América.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar