
A primeira vitória do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro infelizmente acabou escapando pela ponta dos dedos. A equipe alviceleste vencia o América-MG até os 44 minutos do 2º tempo, por 2 x 0, mas após seguidos vacilos os donos da casa conseguiram o empate que frustrou o time e a torcida bicolor, em duelo válido pela sétima rodada.
Além do empate, outro fato chamou a atenção na noite da última quarta-feira (14), na Arena Independência. Após marcar o gol, o atacante Rossi, do Paysandu, fez uma pergunta inusitada ao árbitro Paulo Benences, de Pernambuco. Após uma tentativa de cruzamento, a bola desviou no lateral-esquerdo Marlon, do América, mudando sua trajetória.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Papão abre 2 a 0, mas cede empate ao América-MG e segue sem vencer na Série B
- Técnico do Paysandu desabafa após empate: "Sensação ruim"
- Paysandu abre venda de ingressos para jogo decisivo com o Goiás
- CBF recusa pedido e Paysandu x Goiás será no Mangueirão
A bola encobriu o goleiro Matheus Mendes e entrou no gol, abrindo o placar para o Paysandu. Na comemoração, Rossi se aproximou do árbitro, colocou as mãos na bochecha do juiz e perguntou, de forma descontraída: “O gol foi meu, né?”. Depois de agradecer ao árbitro com um "obrigado", ele voltou a celebrar o lance com seus companheiros.
Embora o gol tenha causado euforia e otimismo naquele momento, o Paysandu continua sem comemorar vitórias na disputa por o confronto terminou empatado em 2 x 2. Na penúltima colocação da competição, o Papão retorna a campo no domingo (18), às 18h30, no Mangueirão, para enfrentar o Goiás pela oitava rodada da Série B.
América-MG 0⃣ 🆚 1⃣ Paysandu
— Cruzou é Gol (@cruzouegol1) May 14, 2025
⚽️ Rossi
BRASILEIRÃO SÉRIE B 🇧🇷
RODADA 7 | #AMGxPAY pic.twitter.com/HHxxSEUcLt
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar