
Com a lesão de Quintana e com Novillo há dias sem poder realizar atividades devido ao trauma craniano que teve no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, o zagueiro Maurício, que estreou diante do América-MG, deve ser titular pelo Paysandu contra o Goiás.
"É uma condição inesperada trocar um zagueiro durante uma partida, mas procurei dar o meu melhor, mesmo estando há muito tempo parado, sem jogos oficiais. Consegui fazer uma partida regular e mostrar um pouco do meu futebol. Ainda tenho muito o que me adaptar. Posso melhorar muito mais", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu: Luizinho confirma lesão de Quintana e lista aumenta
- Paysandu deve voltar a jogar na Curuzu contra o Criciúma
- Paysandu mira a contratação de atacante do Vila Nova
- Paysandu abre venda de ingressos para jogo decisivo com o Goiás
- CBF recusa pedido e Paysandu x Goiás será no Mangueirão
Maurício foi uma das últimas contratações do Paysandu e precisou entrar no decorrer do jogo contra o Coelho após a lesão do uruguaio. Para ele, quanto mais ritmo, melhor vai atuar pelo Papão.
"Fisicamente me senti bem. Consegui correr bem, colocar força em alguns pontos e em alguns movimentos. A dificuldade que tive foi no tempo de bola, essas coisas que só mesmo a sequência de jogos dá", ressaltou.
O Paysandu ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro e encara o Goiás neste domingo (18), no Mangueirão, em Belém, às 18h30, em jogo da oitava rodada. Para o zagueiro, é vencer para buscar a confiança novamente.
"Há um clima de insatisfação. Acredito que a primeira vitória vai trazer uma tranquilidade, uma segurança e o equilíbrio de que a equipe precisa. Uma vitória no domingo vai dar moral", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar