plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
NÃO TEM TEMPO PARA DESCANSAR

Paysandu embarca para Salvador com elenco bastante reduzido

Paysandu enfrenta Bahia com elenco reduzido após empate com Goiás. Técnico elogia superação dos jogadores em maratona de jogos na Série B.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu embarca para Salvador com elenco bastante reduzido camera Delegação do Paysandu já segue rumo a Salvador para desafio na Copa do Brasil | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

A maratona intensa de jogos na agenda do Paysandu continua. Sem ter muito tempo para descansar da partida ocorrida domingo (18), contra o Goiás, que terminou em 0 x 0, pela Série B, o elenco teve pouquíssimo tempo para treinar nesta segunda-feira (19), e já seguiu viagem com destino a Salvador-BA, onde terá uma nova e árdua missão que será o duelo diante do Bahia.

Para essa partida, o técnico Luizinho Lopes lamentou a quantidade de jogadores à sua disposição, visto que existem atletas entregues ao Departamento de Saúde do clube, sem contar com as questões de cartões. “Só temos 20 jogadores à disposição para viajar para Salvador", disse.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ele prosseguiu. "São dois goleiros e 18 de linha”, exemplificou o técnico, se referindo ao grupo de atletas que seguiram para o jogo de volta contra o Bahia, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (21). O treinador também elogiou a entrega de seus comandados, que, segundo ele, “estão se superando”. Vale destacar que no duelo de ida, o Papão perdeu por 1 x 0, em Belém, e precisa se superar literalmente para confirmar a vaga.

ELENCO ENXUTO

“O elenco é muito justinho e a gente está sempre no limite com relação à quantidade de jogadores. Então a nossa rotina tem sido a de jogar a cada dois, três dias. Já vamos daqui a dois dias contra o Bahia. E isso só vai cessar após o jogo contra o Novorizontino”, avaliou.”, relatou.

Lopes voltou a elogiar os seus atletas. “Com relação a superação, a entrega, não tenho nada pra falar dos meus jogadores”, disse. “Eles estão sempre lutando, tentando. Nos últimos jogos terminamos sempre em cima dos nossos adversários. Mesmo tendo muito mais jogos. A questão é a quantidade de jogadores disponíveis que temos para esse momento e aí fica muito mais difícil oxigenar e começam a aparecer mais lesões. Estamos pagando o preço”, concluiu o comandante bicolor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias