
Em meio a uma temporada decepcionante – apesar dos títulos da Supercopa Grão-Pará e da Copa Verde – o Paysandu vive um momento de urgência na Série B do Campeonato Brasileiro. Após oito jogos, o time ainda não venceu, soma apenas quatro pontos e ocupa a vice-lanterna da tabela.
Na tentativa de reverter esse cenário, a diretoria corre contra o tempo em busca de reforços, como o experiente meia João Paulo, de 34 anos. Com a janela extra se abrindo no próximo dia 2 de junho, a cúpula bicolor busca deixar tudo alinhado para contar com os novos reforços o mais rápido possível.
Conteúdo Relacionado:
- Bahia passeia, atropela e elimina o Paysandu da Copa do Brasil
- Paysandu venceu apenas um jogo nos últimos 14 disputados
- "Não é o nosso confronto", diz Nicolas após goleada para o Bahia
- Paysandu volta de Salvador eliminado e ainda mais desfalcado
- Giovanni pede para sair do Paysandu, revela Luizinho Lopes
Segundo apuração do DOL, o jogador, com passagens por Santa Cruz, Paraná, Atlético-GO, Ponte Preta, Fortaleza, Cruzeiro e, por último, Avaí, está com "boas possibilidades" – como destacou a fonte – de desembarcar na Curuzu no próximo mês. Há de se destacar que ele ainda não atuou em 2025.
"Elenco enxuto"
Com apenas 28 jogadores no elenco, o Paysandu vê 10 atletas no Departamento Médico do clube e um que pediu para sair. Sendo assim, o técnico Luizinho Lopes passa a ter apenas 17 jogadores disponíveis para trabalhar e preparar a equipe para o próximo desafio.
Domingo, dia 25, o Lobo entra em campo contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em São Paulo, às 16h30. Com tantos problemas, o treinador, mais uma vez, terá que tentar tirar leite de pedra, graças ao planejamento da diretoria bicolor, que optou por um "elenco enxuto".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar