
Na última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos em nove jogos disputados e sem ter conquistado nenhuma vitória sequer, faz com que o Paysandu tenha mudanças de atitudes no elenco. Embora confirme a permanência de Luizinho Lopes no time, o presidente Roger Aguilera cita novas saídas dentro do elenco.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Aguilera banca e Luizinho é mantido como técnico do Paysandu
- Time do Paysandu evita a torcida e desembarca pelos fundos em Belém
- Futuro do equatoriano Joseph Espinoza é incerto no Paysandu
Após a saída do meia Giovanni (que está com detalhes acertados no CRB-AL), mais jogadores irão deixar o grupo, conforme destacou o dirigente na entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (26), na sala de imprensa do estádio da Curuzu. "Saiu o Giovanni, o Espinoza e devem sair mais uns 4 atletas e devem chegar cerca de 7 jogadores", dentro das próximas semanas.
O mandatário bicolor alertou que a torcida precisa confirmar novamente no time para que será de fundamental importância nos desafios que virão na competição nacional. “Nos próximos cinco jogos, quatro serão em Belém. Precisamos resolver o nosso problema agora. Não importa jogar bonito, precisamos vencer — nem que seja por 1 a 0, de forma sofrida. Precisamos recuperar a confiança e virar a chave", afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar