
Com a situação ruim na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, a pressão sobre o Paysandu aumenta e, assim como a diretoria e comissão técnica, alguns jogadores viram alvos das críticas do torcedor.
Um dos atletas que vem sofrendo é Nicolas, uma das referências do elenco por todo o passado de artilheiro no Papão. Mesmo com o gol na derrota para o Novorizontino, o atacante não vive os melhores dias na Curuzu.
Conteúdo Relacionado:
- Aguilera banca e Luizinho é mantido como técnico do Paysandu
- Paysandu encaminha "tratativas finais" para renovação de Borasi
- Nicolas encerra jejum de gols "sem querer" no Paysandu
- Sete jogadores chegarão ao Paysandu e Frontini cita perfil
- Paysandu: Aguilera assume que "o erro é sempre do presidente"
Desde o fim da Segundona em 2025 as críticas começaram a aumentar e com isso o clima no clube foi mudando. Não é novidade para ninguém que Nicolas está perto de deixar o Lobo e a diretoria está aguardando a oportunidade.
"Tem uma movimentação na janela. O Frontini tem conversado com alguns clubes. Essa possibilidade (de saída) é real. Vamos aguardar o mercado. Mas essa possibilidade existe, sim", destacou o presidente do Paysandu, Roger Aguilera.
A próxima janela de transferências se abre no dia 2 de junho e, ao contrário da janela de abril em que Nicolas quase foi para o América-MG, desta vez ele deve deixar a Toca do Lobo.
O destino ainda pode ser equipes da Série B: Nicolas já atuou 8 vezes e, pelo regulamento, caso atue em mais um jogo com a camisa do Papão, não poderá jogar mais por nenhuma equipe da Segundona.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar