
Aos 35 anos, o atacante Nicolas pode estar próximo de encerrar a segunda passagem pelo Paysandu. Com oito jogos disputados na Série B de 2025, o ídolo bicolor não pode mais entrar em campo se quiser manter a possibilidade de transferência para outro clube da mesma divisão.
Caso atue novamente com a camisa bicolor, ficará elegível apenas para equipes das Séries A, C ou D, ou para o futebol do exterior. A situação foi confirmada pelo presidente do clube, Roger Aguilera, que admitiu movimentações de mercado envolvendo o camisa 11.
Conteúdo Relacionado:
- "É real", diz Aguilera sobre saída de Nicolas do Paysandu
- Nicolas encerra jejum de gols "sem querer" no Paysandu
- Presidente do Paysandu nega suposto pedido de saída de Rossi
- Paysandu encaminha "tratativas finais" para renovação de Borasi
- Aguilera banca e Luizinho é mantido como técnico do Paysandu
"Tem uma movimentação na janela. O Frontini tem conversado com alguns clubes. Essa possibilidade (de saída) é real. Vamos aguardar o mercado. Mas essa possibilidade existe, sim", destacou o presidente do Paysandu, Roger Aguilera.
Com a camisa do Paysandu, Nicolas soma 183 jogos e marcou 67 gols. O atacante caiu nas graças da Fiel Bicolor na primeira passagem e, após voltar, começou a temporada de 2024 bem, mas terminou criticado.
Com o pouco faro de gol na Série B, tanto do ano passado quanto a de 2025, o Cavani da Amazônia pode estar de saída do Lobo. Em abril, ele chegou a acertar com o América-MG, mas a janela fechou e os trâmites não foram finalizados.
Sendo assim, com a abertura da janela na próxima segunda-feira (2), Nicolas não deve atuar contra o Criciúma - caso deixe o Papão com destino a outro clube da Segundona. O jogo está marcado para o Mangueirão, às 21h, mas deve mudar para a Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar