plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
FOCADOS NO PROPÓSITO

Claudinei revela esforço de Rossi e destaca compromisso no Paysandu

Desde a chegada do treinador na Curuzu, o Papão em três jogos já conquistou três vitórias. Na análise do treinador, todos estão focados em reverter a situação bicolor, inclusive o camisa 77 que "queria jogar" mesmo com alto risco de lesão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Claudinei revela esforço de Rossi e destaca compromisso no Paysandu camera Atacante Rossi foi poupado do jogo entre Paysandu x Ferroviária | Matheus Vieira, ascom Paysandu

Apesar da vitória na última rodada diante da Ferroviária-SP, pelo placar de 2 x 1, o Paysandu continua na zona de rebaixamento da Série B, ocupando atualmente a 19ª colocação com 14 pontos conquistados. No entanto, há esperança de melhora na próxima rodada, quando pode deixar o Z-4 dependendo dos resultados e logicamente se vencer o Avaí, às 19h30, na Ressacada, em Santa Catarina.

CONTEÚDO RELACIONADO

Na última entrevista coletiva, realizada depois da vitória bicolor, o técnico Claudinei Oliveira falou sobre o momento que vive o time com total entrega dos jogadores, como é o caso do atacante Rossi ,que se colocou à disposição para atuar mesmo em condições físicas delicadas. Segundo o treinador, a decisão foi tomada para proteger o atleta de uma possível lesão mais grave.

"Rossi queria jogar hoje, se colocou à disposição para jogar no sacrifício. A gente não correu o risco de colocá-lo. Imagina, o cara vindo de uma lesão grau 1, entra no sacrifício em um jogo desse, daqui a pouco estoura de vez e perde três, quatro jogos. A gente está procurando fazer o certo", explicou o técnico alviceleste.

FELICIDADE EM BELÉM

O treinador também reforçou seu compromisso com o clube e falou sobre os desafios assumidos ao chegar ao Papão. "Muito feliz. Sabemos da responsabilidade de assumir o Paysandu na situação que estava. Um clube de massa. Era um passo arriscado (na carreira), mas eu queria sair da zona de conforto. Não tinha motivo para sair do Londrina, a não ser o Paysandu. Agarrei a oportunidade e todos estão mobilizados. Tento fazer as coisas acontecerem. Estou muito feliz. A cidade sempre me acolheu bem. Espero seguir retribuindo a confiança da diretoria", afirmou Claudinei.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias