plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
FALA, PROFESSOR

Apesar da invencibilidade, Claudinei lamenta ausências no Paysandu

Claudiinei Oliveira celebra invencibilidade do Paysandu, mas lamentou não poder contar com de Diogo Oliveira que saiu ainda no 1º tempo, e Garcez, que sequer viajou. As ausências impactaram a ofensividade da equipe no jogo contra o Avaí.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Apesar da invencibilidade, Claudinei lamenta ausências no Paysandu camera Técnico do Paysandu Claudinei Oliveira | Matheus Vieira, ascom Paysandu

O quarto jogo sem derrotas à frente do comando técnico no Paysandu, com um desempenho de três vitórias e um empate, foi bastante comemorado por Claudinei Oliveira. No entanto, ele também expressou sua lamentação com a saída do atacante Diogo Oliveira durante a partida contra o Avaí, que terminou em 0 a 0 no último sábado (7), no Estádio da Ressacada.

O treinador explicou que a substituição forçada de Diogo, que sofreu um impacto na cabeça, obrigou a equipe a alterar seu plano tático, o que acabou prejudicando a ofensividade do time, que vinha funcionando bem até então. “Infelizmente, perdemos o Diogo ali, que é um cara que é para sustentar a bola na frente. E até a saída dele a gente estava conseguindo ter mais ações ofensivas, segurar a bola na frente", disse.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com a entrada de Wendel, um jogador mais de velocidade, a equipe sentiu uma mudança no ritmo e na sustentação do ataque. Antes, o Paysandu tinha mais ações ofensivas e segurar a bola com mais eficiência.conforme relatou o comandante técnico alviceleste. "Com a entrada do Wendel, que é mais de velocidade, a gente sentiu um pouquinho”, comentou o treinador.

Além disso, Claudinei também lamentou a ausência de Maurício Garcez, que não pôde atuar por força de cláusula contratual em seu empréstimo ao time catarinense. Segundo ele, a ausência de Garcez, que é um jogador importante na transição e na construção de jogadas, também foi sentida pelo time. “Sentimos também a ausência do Garcez, que é um cara da transição, que vem fazendo bons jogos. Que tem esse arrasto para a transição”, concluiu.

PRÓXIMO DESAFIO

No sábado (12), o time bicolor enfrentará o Atlético-GO no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o retorno do time ao seu estádio, e a torcida já pode garantir seu ingresso para o jogo. A venda de ingressos começou neste domingo (6), tanto pela internet quanto nas lojas físicas do Lobo, situadas na Grande Belém e em Castanhal, na região nordeste do estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias