
Depois de ter o seu Departamento de Saúde lotado de jogadores, fazendo com que os médicos e fisioterapeutas do Paysandu tivessem muito trabalho, aos poucos a “urgência e emergência” da Curuzu está ficando vazia. Ótimo para o técnico Claudinei Oliveira, que, assim, ganha um leque maior de opções para os jogos do time na sequência da Série B do Brasileiro.
No momento, apenas os volantes Dudu Vieira e Matheus Vargas seguem em tratamento médico. O caso do 1º, que sofreu um corte em um dos tendões de Aquiles, dentro da previsão, é o mais demorado para ser resolvido. Vargas, por sua vez, recupera-se de uma contusão na coxa e a tendência é que no decorrer da semana ou, no mais tardar, na semana que vem, entre na fase de transição para o recondicionamento físico.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu: Claudinei tem dor de cabeça para jogo com o Atlético-GO
- Paysandu busca reforços mesmo com Transfer Ban ativo na FIFA
- Claudinei ganha novas opções para definir formação do Paysandu

O atacante Pedro Delvalle, que vinha tratando de uma lesão, é o mais recente dos lesionados a deixar o DS. Ele se junta a Edilson, Rossi, Benitez e Edinho. Este último, após passar por cirurgia, está no grupo que faz a transição e que logo, logo estará à disposição do treinador bicolor. Dos recém-liberados pelos médicos, Bryan Borges já esteve em campo, ambas entrando no decorrer dos jogos contra Ferroviária-SP e Avaí-SC.
Com Borges e Edilson, este recuperando a parte física, à disposição, Oliveira pode até mexer na composição tática de sua equipe, deixando de lado o sistema de três zagueiros para adotar o tradicional 4-4-2. Todavia, as chances de mudança são remotas, sobretudo levando em conta o saldo positivo acumulado pelo time em seus quatro últimos jogos, vencendo três e empatando um.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar