
Um momento muito especial marcou a vida do jogador do Paysandu, Diogo Oliveira, e sua esposa, Marina Mabs. Os dois viveram uma celebração emocionante no gramado do Estádio da Curuzu, onde realizaram o chá revelação do seu primeiro filho. A escolha do estádio bicolor como palco foi cheia de significado, cercados por amigos, familiares e colegas de clube que participaram dessa ocasião tão importante.
A noite da última terça-feira (8), ficou ainda mais especial com a presença de todos que torcem pelo casal. O momento mais aguardado aconteceu quando, no telão do estádio, apareceu a pergunta que deixou todos na expectativa: "Lobinho ou Lobinha?". E a resposta veio com muita emoção: o casal espera um menino! Em meio a fogos de artifício, serpentinas e fumaça azul, a revelação encheu o estádio de alegria e esperança.
CONTEÚDO RELACIONADO
Camisa 9 do Papão, Diogo destacou: "Foi uma sensação única. Antes de bater o pênalti e subir a fumaça, o coração já foi apertando mais e mais. Eu não esperava que fosse lindo do jeito foi, foi maravilhoso, tudo do jeito que a Marina pensou, como eu pensei. Nós gostamos muito, aquela sensação que eu tive ali foi algo inexplicável. Como é o meu primeiro filho também, então é muita coisa que vai ficar marcada na minha vida"
Dentro das quatro linhas, Diogo Oliveira deu um susto no último duelo com a camisa bicolor contra o Avaí. Na partida disputada na Ressacada, ele passou mal durante a partida e até chegou a relatar o que sentiu com detalhes em suas redes sociais; Nesta quarta-feira (9), ele recebeu o resultado dos exames médicos e está totalmente apto para enfrentar o Atlético-GO, sábado (12), às 18h30, no Estádio da Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar