
Logo depois de ter sido oficialmente liberado pelo Atlético-GO, o nome do lateral-direito Raí Ramos rapidamente foi ligado ao Paysandu, após perfis nas redes sociais divulgarem informações sobre uma possível transferência. No entanto, em contato com o próprio atleta, Raí Ramos esclareceu ao DOL sua real situação e afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta ou contato oficial do clube paraense.
CONTEÚDO RELACIONADO
"Até agora não recebi nenhuma proposta ou contato do Paysandu. Sigo trabalhando e focado nos próximos passos da minha carreira. Qualquer negociação que surge, logo meu agente me passa, mas de verdade, eu não tenho negociação com o Paysandu, e nem com o Remo. Tenho um respeito muito grande por esses clubes, que são dois gigantes do futebol brasileiro. Vou seguir minha caminhada em outro clube essa temporada. No futuro quem sabe um dia eu vista a camisa de um dos dois grande clube aí do Pará", afirmou.
Na última quarta-feira (9), o atleta teve sua rescisão contratual publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Raí Ramos tinha contrato com o Atlético-GO até o final da temporada de 2025, onde disputou 20 partidas e marcou dois gols pelo clube. Na Série B deste ano, ele atuou em sete jogos e balançou as redes uma vez. Sua última participação foi no dia 27 de maio, na derrota do Dragão para o América-MG. A saída do atleta já havia sido definida, porém como ele se recuperava de lesão, ela foi concretizada neste mês de julho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar