
O Paysandu se prepara para uma partida crucial na Série B do Campeonato Brasileiro, marcada para este sábado (12), às 18h30, no Estádio da Curuzu, em duelo válido pela 16ª rodada. O destaque da semana é o retorno do atacante Maurício Garcez, que estava ausente no duelo anterior contra o Avaí e agora volta a integrar o elenco bicolor.
Garcez, que chegou ao Paysandu na última janela de transferências em junho por empréstimo, promete fortalecer o setor ofensivo do time. Sua trajetória inclui passagens pelo Avaí e pelo Juventude-RS antes de chegar ao clube paraense. No entanto, devido a questões contratuais, ele não pôde atuar contra seu ex-clube, o Avaí, sob risco de multa de um milhão de reais.
CONTEÚDO RELACIONADO
- E os reforços? Paysandu estipula prazo para resolver Transfer Ban
- Paysandu atua para dispensar jogadores antes da virada do turno
Desde sua chegada ao Paysandu, Garcez já participou de três partidas e conquistou a torcida com sua habilidade e visão de jogo. Sua atuação mais marcante foi no clássico Re-Pa, onde se destacou e se tornou uma peça fundamental no esquema tático do técnico Claudinei Oliveira. O treinador lamentou a ausência do atacante na partida contra o ex-clube, que terminou empatada fora de casa.
Com seu retorno ao time principal, Garcez chega em momento decisivo para ajudar o Paysandu a sair da incômoda zona de rebaixamento e buscar uma recuperação na competição, em caso de quarta vitória na competição nacional. A expectativa é que sua presença em campo possa fazer a diferença na busca por pontos importantes nesta reta final da Série B.
Maurício garcez muito bom jogador antes do jogador estrear eu postei que é bom jogador para série b eu cantei a pedra ano passado acompanhei ele no avaí e numa partida contra o Paysandu ele jogou muito bem eu falei jogador interessante 🌪️ pic.twitter.com/eptDe0FjsR
— NOTíCIA DO PAYSANDU (@PAYSANDUPSC7) July 1, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar