
Na goleada por 5 a 2 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, um nome chamou atenção pela técnica, oportunismo e simbolismo: Maurício Garcez, camisa 10 do Paysandu. Atuando na ponta-esquerda, ele marcou dois golaços e fez valer a famosa "lei do ex", já que defendeu o clube paranaense em 2023.
"Feliz pela vitória, pelos dois gols e por poder marcar aqui (no Couto Pereira). Lei do ex hoje funcionou. Agora é continuar trabalhando para poder colher os frutos", afirmou Garcez após a partida, demonstrando gratidão e foco no processo. Há de se ressaltar que Diogo Oliveira, outro ex-Coxa, marcou duas vezes também.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu colhe frutos e Claudinei elogia: "Coragem para jogar"
- Já em Manaus, Paysandu acelera logística visando confronto direto
Contratado em junho, Garcez precisou de pouco tempo para se firmar como peça-chave do time comandado por Claudinei Oliveira. Em apenas cinco jogos com a camisa bicolor, soma três gols, todos como titular, e atuações consistentes, com destaque para os duelos contra Coritiba, Ferroviária e Remo.
O atacante do Lobo garantiu a melhor nota do time no confronto contra o Coxa, ficando com 8.9, segundo dados de performance do Sofascore, site de estatísticas detalhadas e análises de desempenho. Além da efetividade no ataque, Garcez também vem se destacando pelo comprometimento tático e pela entrega nas transições.
Com a confiança em alta, é nome certo na equipe titular de Claudinei Oliveira na próxima quarta-feira (23), quando o Paysandu enfrenta o Amazonas, em Manaus, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em confronto direto na luta contra o Z-4.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar