
Após a histórica e ao mesmo tempo expressiva vitória sobre o Coritiba no último final de semana, o Paysandu se prepara para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (23), às 21h30, o time visita o Amazonas, jogando no estádio Carlos Zamith, em Manaus.
O técnico Claudinei Oliveira deverá contar com alguns retornos importantes para essa partida. O zagueiro Thalisson e o atacante Rossi estão à disposição e devem voltar à equipe titular. Ambos estavam suspensos por cartões amarelos na última rodada, quando o Paysandu venceu o Coritiba por 5 a 2.
CONTEÚDO RELACIONADO
- No Paysandu é Garcez e mais 10: "Continuar trabalhando"
- Já em Manaus, Paysandu acelera logística visando confronto direto
- Brigando contra o Z-4, Paysandu encurta distância para o G-4
Rossi, que é um dos principais jogadores do time, ficou de fora do jogo anterior por causa de sua terceira advertência. Durante a partida, quem entrou em seu lugar foi Marlon, que marcou um dos gols da goleada. O período também serviu para que o camisa 77 do Papão ganhasse condições clínicas para a disputa.
Além de Marlon, Rossi também disputa a posição com Marcelinho, Garcez, Petterson, Vinni Faria e o próprio Marlon, o que mostra a competitividade no elenco com foco no segundo duelo seguido fora de casa, pela 18ª rodada da competição nacional.
Já Thalisson, uma das principais contratações do Paysandu nesta temporada, também cumpriu suspensão automática por cartões. Sua presença na defesa é fundamental, e ele deve reforçar a zaga ao lado de outros nomes como Yeferson Quintana, Luan Freitas, Thiago Heleno e Joaquín Novillo.
GOLEADA AINDA REPERCUTE
O desempenho do Paysandu na última rodada foi bastante elogiado, com o técnico Claudinei exaltando a postura do time. A equipe vem mostrando força na competição e busca manter o bom momento para seguir na luta por posições melhores na tabela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar