
Se dentro das quatro linhas o Paysandu ainda colhe os frutos dos bons momentos nesta Série B do Campeonato Brasileiro, sobretudo após a goleada imposta por 5 x 2 contra o Coritiba no último final de semana dentro do Couto Pereira, que tirou o time da zona do rebaixamento, fora de campo o clube ainda continua sendo assombrado pelo problema do Transfer Ban.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Lateral que negociava com o Paysandu deverá ir ao América-MG
- Transfer Ban pode atrapalhar acerto entre Geovane e Paysandu
Pela segunda vez em um curto espaço de tempo, o Paysandu teve que mudar seus planos no quesito contratações. Um dos jogadores que estava em negociação com o clube, o médio-volante Geovane Meurer, não virá mais jogar no Papão. Em vez disso, ele foi emprestado ao Apoel, do Chipre. Através do perfil oficial do clube cipriota, foi anunciado que o empréstimo de Geovane Meurer será válido até junho de 2026.
Apesar de estar praticamente acertado com o clube bicolor, o acordo contratual não foi finalizado, e o destino do jogador mudou antes mesmo de sua chegada ao clube paraense. Essa mudança mostra como o Transfer Ban impacta as negociações e reforços do Paysandu, dificultando a contratação de novos jogadores. Além de Geovane, o Papão também buscava o acerto com o lateral Dalbert, mas ele irá para o América-MG.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar