
Na véspera de mais um confronto decisivo fora de casa, que poderá afastar ainda mais o clube das últimas colocações da classificação, o Paysandu ganhou um novo desfalque contra o Amazonas, no qual muda consideravelmente a estratégia do técnico Claudinei Oliveira.
Para duelo desta quarta-feira (23), no Estádio Carlos Zamith, às 21h35, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Rossi, que ficou de fora do jogo contra o Coritiba por suspensão imposta pelo terceiro cartão amarelo, viajou para se juntar ao elenco em Manaus. No entanto, ele seguirá de fora.
CONTEÚDO RELACIONADO
Mesmo ganhando uns dias a mais para recuperar de lesão que o tirou de campo contra o Atlético-GO, e até recebendo o cartão amarelo no banco de reservas para ter esses dias de tratamento, o atacante voltou a sentir dores na coxa durante o treinamento da última segunda-feira (21) e está retornando a Belém.
Vale destacar que Rossi tem enfrentado alguns problemas físicos que o tiraram de alguns jogos nesta temporada. Com a ausência do camisa 77, a tendência é que Claudinei Oliveira continue com Marlón na equipe prinicipal. Aliás, ele marcou o quarto gol na goleada por 5 x 2 diante do Coxa.
Atacante Rossi voltou a sentir dores durante o treinamento em Manaus e está retornando para Belém. Ou seja, ele irá novamente desfalcar o @Paysandu, desta vez contra o @oficialamfc.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) July 22, 2025
Foto: Jorge Luis Totti, Ascom Paysandu pic.twitter.com/NJ76ZBE53Y
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar