plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
ENTROSAMENTO NO ATAQUE

Diogo Oliveira e Garcez festejam novo momento do Paysandu

São seis jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e dois empates e, mais do que isso, a dupla de atacantes já começa a chamar atenção pela sintonia dentro de campo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Diogo Oliveira e Garcez festejam novo momento do Paysandu camera Garcez e Diogo Oliveira formam a nova dupla de ataque do Paysandu | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

A ótima trajetória neste início de comando técnico de Claudinei Oliveira no Paysandu tem sido espetacular. Com quatro vitórias e dois empates, o Papão chegou a impressionantes 77,7% de aproveitamento e espera manter o bom desempenho para que venha a melhorar cada vez mais na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e projetar situações maiores no decorrer da competição. Mas em meio a esse processo, dois jogadores tem sido importantíssimos no crescimento bicolor.

Decisivos na goleada imposta contra o Coritiba pelo placar de 5 x 2, dentro do Couto Pereira, no último final de semana, com dois gols cada, os atacantes Diogo Oliveira e Maurício Garcez representam um novo formato de jogo que tem sido adotado pelo Papão: ousado, intenso e mesmo com vários jogadores recém-chegados na Curuzu, o entrosamento já é um trunfo que começa a ser apresentado em campo, conforme destacam os atletas.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Foi um dos meus momentos mais especiais que eu tive na minha carreira, senão o mais especial. Tive um momento muito bom no México também, que ficou marcado para mim, para minha família, mas creio que esse foi um dos momentos mais especiais, voltando ao estádio em que eu atuava, e consegui ajudar a equipe fazendo dois gols. Estamos pensando na situação de agora, que é tirar o Papão lá de baixo. Depois, vamos pensar no que o campeonato oferece" comenta Diogo Oliveira.

Já Garcez ressalta que o Paysandu precisa manter o bom desempenho diante do Amazonas, embora saiba que irá encontrar mais dificuldades. "Vai ser um jogo difícil, como foi em Curitiba. E o mais difícil agora vai ser se manter fora da zona. Temos de trabalhar dobrado para ficar ali na parte de cima. Temos que estar 100% ligados no jogo. Vai ser um jogo muito difícil, fora de casa, como foram todos os outros. Só assim vamos conseguir sair com uma vitória", pontuou.

REENCONTROS NA CURUZU

Por fim, o camisa 10 bicolor falou que a facilidade de apresentar bons desempenhos em campo também passa pelo fato de já ter atuado com Diogo Oliveira antes. "Diogo era um cara que eu já conhecia, a gente já jogou junto, isso facilita bastante no campo, na hora de fazer as escolhas. Eu sei onde ele vai, ele sabe onde eu vou, e isso é bom. A gente só tem a melhorar a cada dia mais”, concluiu Maurício Garcez que está novamente entre os titulares nesta quarta-feira (23), às 21h30, em Manaus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias