
Nos últimos dias, surgiram constantes especulações em torno da adoção do sistema de SAF (Sociedade Anônima do Futebol) pelo Paysandu. No entanto, na noite da última quarta-feira (23), o presidente bicolor, Roger Aguilera, esclareceu o assunto ao ser entrevistado na Rádio Clube do Pará.
De acordo com os boatos, a Tara Sports, empresa do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que já teve, no futebol brasileiro, a gestão do Cruzeiro-MG, estaria negociando com a direção bicolor a implantação do sistema administrativo no Papão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Com um a menos, Paysandu empata com Amazonas e segue fora do Z-4
- DM do Paysandu detalha lesão e prazo de volta de Rossi
Aguilera foi evasivo ao tratar do tema, não descartando, no entanto, a implantação da SAF no Paysandu, mas, segundo ele, só após um profundo estudo. “Não tem nada certo. É muita especulação. É muita cautela. Isso é um assunto que você vê no Brasil", afirmou.
"Algumas poucas deram certo na verdade e outras ainda estão caminhando. É uma coisa nova no futebol”, disse Aguilera, citando o longo processo pela frente em caso de implantação, que no caso do Paysandu é necessário passar por diversas aprovações no regimento interno alviceleste.
“A gente não pode tocar nesse assunto e fazer com rapidez. É preciso ter muita cautela, entender bem o processo. A gente precisa, também, ver a parte interna, burocrática do clube e a partir daí é um longo caminho para se desenhar”, comentou o presidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar