plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
"NÃO TEM NADA CERTO"

Paysandu: Roger pede cautela ao falar sobre possível SAF

Na Rádio Clube do Pará, o Presidente do Paysandu, Roger Aguilera, comentou sobre a possível adoção da SAF, destacando cautela e necessidade de estudos antes de qualquer decisão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Roger pede cautela ao falar sobre possível SAF camera Presidente do Paysandu, Roger Aguilera | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Nos últimos dias, surgiram constantes especulações em torno da adoção do sistema de SAF (Sociedade Anônima do Futebol) pelo Paysandu. No entanto, na noite da última quarta-feira (23), o presidente bicolor, Roger Aguilera, esclareceu o assunto ao ser entrevistado na Rádio Clube do Pará.

De acordo com os boatos, a Tara Sports, empresa do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que já teve, no futebol brasileiro, a gestão do Cruzeiro-MG, estaria negociando com a direção bicolor a implantação do sistema administrativo no Papão.

CONTEÚDO RELACIONADO

Aguilera foi evasivo ao tratar do tema, não descartando, no entanto, a implantação da SAF no Paysandu, mas, segundo ele, só após um profundo estudo. “Não tem nada certo. É muita especulação. É muita cautela. Isso é um assunto que você vê no Brasil", afirmou.

"Algumas poucas deram certo na verdade e outras ainda estão caminhando. É uma coisa nova no futebol”, disse Aguilera, citando o longo processo pela frente em caso de implantação, que no caso do Paysandu é necessário passar por diversas aprovações no regimento interno alviceleste.

“A gente não pode tocar nesse assunto e fazer com rapidez. É preciso ter muita cautela, entender bem o processo. A gente precisa, também, ver a parte interna, burocrática do clube e a partir daí é um longo caminho para se desenhar”, comentou o presidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias