
O retorno do volante Matheus Vargas ao Paysandu após ter se recuperado de lesão que o deixou de fora dos últimos jogos, não durou mais que 15 minutos contra o Coritiba, na semana anterior, e 12 minutos diante do Amazonas, disputado na última quarta-feira (23), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E por incrível que pareça, o atleta sofreu mais uma lesão, bem mais séria do que as outras, que agora o deixará de fora por um longo período.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Claudinei Oliveira destaca garra do Paysandu após empate
- Paysandu: Claudinei contesta VAR e lamenta expulsão de Novillo
Através de nota divulgada pela assessoria de imprensa, o Paysandu informou nesta quarta-feira, dia 23, que Matheus Vargas será submetido a um procedimento cirúrgico para reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. A lesão ocorreu durante a partida contra o Amazonas. Na ocasião, Vargas sofreu a ruptura do LCA durante o jogo e, após avaliação médica, ficou decidido que a cirurgia é necessária para sua recuperação.
O meio-campista já iniciou o protocolo pré-operatório nesta quinta-feira, sob acompanhamento dos profissionais de saúde do clube. A data da cirurgia será definida nos próximos dias, e o prazo estimado para a recuperação é de aproximadamente nove meses. O clube garantiu que irá oferecer todo o suporte necessário ao atleta durante o período de reabilitação, visando uma recuperação saudável e segura, para que em breve ele possa retornar aos gramados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar