
O Paysandu tem ao menos um desfalque certo para enfrentar o Athetico-PR, no próximo domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Marlon, titular absoluto nas últimas partidas do time na Série B do Brasileiro, recebeu, diante do Athletic-MG, o 3º cartão amarelo e cumprirá suspensão. Para compensar a ausência do atacante, o técnico Claudinei Oliveira ganha duas peças que não puderam ser utilizadas na última partida do time: o zagueiro Novillo e o volante Leandro Vilela, que cumpriram suspensão pelos cartões vermelho e pelo 3º amarelo recebidos no confronto com o Amazonas-AM.
CONTEÚDO RELACIONADO
Para o lugar de Marlon o que não faltam são opções para Oliveira recompor o setor ofensivo. Tirando os titulares Maurício Garcez e Diogo Oliveira, o técnico tem Edinho, Marcelinho, Benitez, Petterson, Wendell Júnior e Vinni Faria. Rossi, que poderia ser outra opção para substituir Marlon, segue em tratamento da coxa e só após mais duas semanas é que deverá estar reintegrado ao elenco. Edinho, por sua vez, ainda não estreou no Brasileiro, vindo de uma cirurgia que o deixou afastado das atividades profissionais por oito meses.
Pelo que utilizou nos últimos jogos do time, Marcelinho e Vinni Faria são aqueles que apresentam maiores possibilidades de entrar no time. Com a volta de Novillo e Vilela, o treinador também deve mexer na defesa e no meio. Na “cozinha” da equipe, é provável que Maurício Antônio volte para o banco, enquanto que no meio Ronaldo Henrique, que teve atuação discreta contra o Athletic, deve perder a condição de titular. Outro que tem a sua escalação colocada em xeque é o lateral-direito Bryan Borges, cuja atuação na segunda-feira comprometeu o setor defensivo do time, com o jogador sendo substituído por Edilson.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar