
Um grupo de jovens americanos da HXP (Humanitarian Experience for Youth) está em Belém do Pará participando de uma missão solidária, e teve uma noite pra lá de especial na última segunda-feira (28).
Eles estiveram na Curuzu e vibraram como verdadeiros bicolores no empate entre Paysandu e Athletic, pela Série B.
O jogo terminou em 1 a 1, mas a emoção de estar em um estádio brasileiro, sentindo de perto a força da torcida, foi inesquecível para os visitantes.
"Tivemos uma oportunidade incrível ontem à noite de ir com nossos incríveis coordenadores de viagem e membros da ala local a um jogo de futebol do Paysandu. Dizer que as crianças estavam animadas é pouco", escreveu o perfil oficial do grupo (@hxp.brazilbelem).
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu tem o pior desempenho como mandante da Série B
- Paysandu encerra 1º turno em recuperação; veja os números
- Sem Marlon, Paysandu busca opções no duelo contra o Athletico-PR
- Os 20 melhores jogadores do Paysandu no 1º turno da Série B

A HXP é um projeto humanitário que leva jovens para diversas partes do mundo, promovendo experiências culturais e ações sociais. Em Belém, eles estão ajudando em construções e atividades comunitárias, enquanto aprendem com os costumes locais.

Na Curuzu, os jovens foram recebidos com carinho e viveram de perto a intensidade do futebol paraense. Para muitos, assistir a um jogo no Brasil era um sonho.
"Com certeza, um item da lista de desejos de muitos para assistir a um jogo de futebol profissional no Brasil", completou a publicação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar