
O zagueiro Maurício Antônio, de 33 anos, ainda não conseguiu se firmar como titular da defesa do Paysandu. Mas, nos últimos três jogos, o jogador tem arrancado elogios dos torcedores do clube e do próprio técnico Claudinei Oliveira. Mesmo sem ter vaga garantida na equipe, o jogador tem motivos para comemorar. Afinal, ele vem de um período relativamente longo afastado do elenco por conta de uma lesão.
Inclusive, tendo uma participação quase perfeita na goleada por 5 a 2 aplicada pelo Papão sobre o Coritiba-PR, fora de Belém. “É muito difícil quando você se machuca. Eu vinha de uma sequência de jogos, estava bem, estava me sentindo bem e pegando confiança em cada partida. E aí veio a lesão. Estava querendo ajudar os companheiros e voltei 100% com muito trabalho. Acredito que aproveitei as oportunidades que tive", disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sem Marlon, Paysandu busca opções no duelo contra o Athletico-PR
- Jovens americanos da HXP vibram com gol do Paysandu na Curuzu
- Paysandu tem o pior desempenho como mandante da Série B
"O jogo com o Coritiba foi muito especial para mim por ter sido a minha primeira vitória com a camisa do Paysandu”, comentou, ontem, na Curuzu, o defensor. O resultado obtido na capital paranaense, segundo Maurício Antônio, pode servir de estímulo para a sequência de jogos na Série B. “O resultado mostrou para todo mundo que o Paysandu pode jogar de igual para igual com qualquer equipe no campeonato”, salientou.
Com a experiência de ter atuado por duas temporadas pelo Coritiba (2023/24), o zagueiro acredita que o Papão pode, no próximo domingo, na abertura do returno da Segundona, se aproveitar do momento vivido pelo adversário, o Athletico-PR, que é o 11º colocado na classificação. “Tem uma cobrança muito grande lá. Acho que a gente pode se aproveitar da instabilidade e insegurança deles. Temos acreditar mais no nosso potencial para jogarmos as demais partidas com a mesma segurança”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar