
A preparação do Paysandu para o novo desafio da Série B do Campeonato Brasileiro continua de forma bem intensa sob o comando técnico de Claudinei Oliveira. E na busca de manter o ótimo retrospecto de jogos sem derrota (nove desde a chegada do treinador ao clube), a busca para ter a força máxima no duelo que irá acontecer nesta segunda-feira (11), às 21h30, o principal atleta do elenco está de volta aos trabalhos com bola.
Após ficar de fora desde o empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, na 16ª rodada, Rossi deve voltar a atuar. Ele estava se recuperando de uma fibrose óssea que o incomodava há quatro meses, e sua presença será fundamental para o ataque do time. Até aqui, Rossi participou de 30 jogos nesta temporada, marcou 12 gols e deu seis assistências, sendo o jogador com mais participações em gols na equipe até o momento.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu: Rossi retorna aos treinos e poderá enfrentar o Vila Nova
- Paysandu mira o Vila Nova e a ordem é "não desanimar"
Apesar da dúvida sobre a sua disponibilidade, o técnico Claudinei Oliveira também poderá contar com o retorno do atacante Marlon, que não atuou na última partida contra o Athletico-PR por estar suspenso. Marlon retorna após cumprir punição pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Paysandu não terá o volante Anderson Leite que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos e ficará de fora do jogo.
Para substituí-lo, o técnico deve escalar Ronaldo Henrique. Com apenas 21 pontos, o time ocupa a vice-lanterna da Série B e precisa urgentemente de uma reação para escapar da zona de rebaixamento. Já o Vila Nova, que vem de duas derrotas consecutivas, está na nona colocação, com 27 pontos, e também busca se recuperar na tabela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar