
Você se lembra do Porquinho Julinho? Ele surgiu em 2021, quando uma suposta rifa estava entregando como prêmio um porco a fim de ajudar o Paysandu, que passava por problemas financeiros.
A rifa nunca existiu, porém a repercussão foi tanta que os bicolores resolveram criar uma ação voltada para arrecadar recursos e ajudar o clube bicolor, campanha esta que ficou conhecida como o "Pix do Papão" e tinha um porquinho de símbolo.
Conteúdo Relacionado:
- Com folha de 2,5 mi, Roger diz que Paysandu está "no limite"
- Paysandu: Rossi retorna aos treinos e poderá enfrentar o Vila Nova
Agora, o presidente do Paysandu, Roger Aguilera, revelou ao Cartaz Esportivo da Rádio Clube do Pará que o Lobo articula uma nova campanha de arrecadação com apoio da torcida.
A iniciativa, que está sendo construída em parceria com o departamento de marketing, tem como objetivo ajudar o Papão a sair do transfer ban. A sanção imposta pela FIFA impede o clube de registrar novos atletas.
Ou seja, o Lobo só pode ter reforços após quitar a dívida. Segundo Roger, o valor necessário é alto e representa um grande desafio para as finanças bicolores na atual temporada
"Preciso da ajuda do torcedor. Estou bolando com o marketing do clube alguma campanha para ajudar no tranfer ban. Fizemos a campanha do CT e arrecadamos R$ 120 mil e a gente precisa gastar R$ 4 milhões. Então, para o torcedor entender, o jogo financeiro é muito pesado", afirmou.

"Estou pedindo ajuda porque estamos no limite. No começo do ano consegui um recurso para girar a máquina, que estava parada. Agora, novamente, estou buscando uma alternativa para manter a folha em dia. A torcida é quem patrocina esse clube. A gente precisa dela mais uma vez. Esse mês não está fácil", completou.
Nos bastidores, o marketing do Paysandu já trabalha para estruturar a campanha, que será lançada em breve. A ideia é mobilizar os bicolores em todo o país, com doações espontâneas, metas e ações promocionais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar