
Às vezes, o futebol se apresenta como um terreno de contrastes: enquanto um time tenta deixar para trás uma sequência ruim, o outro mira voos mais altos. Nesta segunda-feira (11), às 21h30, Paysandu e Vila Nova entram em campo no Estádio da Curuzu para um confronto que marca o início do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, com objetivos claros e realidades bastante distintas.
O Paysandu, que ocupa a 19ª colocação na tabela, amarga a zona de rebaixamento com 21 pontos acumulados em 20 jogos. A equipe paraense conquistou apenas quatro vitórias, empatou nove vezes e perdeu sete, refletindo um aproveitamento modesto de 35%. A necessidade de pontos é urgente para o time, que precisa reagir para evitar o descenso, ou seja, a queda, o rebaixamento.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu joga para deixar Z4 e se manter invicto na Série B
- Paysandu: Matheus Vargas passa por cirurgia e segue afastado
- Aguilera nega sondagem em Rodrigo Andrade, cria do Paysandu
Por outro lado, o Vila Nova ocupa o 9º lugar, com 27 pontos e a intenção de se aproximar da zona de classificação para a Série A. Com oito triunfos, três empates e nove derrotas, o time goiano apresenta um aproveitamento de 45% e aposta em uma vitória fora de casa para seguir firme na luta pelo acesso.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Vila Nova: Halls; Thalys, Tiago Pagnussat, Walisson Maia e Formiga; João Vieira, Igor Henrique, Arilson (ou Junior Todinho), Dodô; André Luis e Guilherme Parede. Técnico: Paulo Turra.
Paysandu: Gabriel Mesquita; Luan Freitas, Thalisson Gabriel, Thiago Heleno e Reverson; Leandro Vilela, Ramón Martínez, Marlon e Denner; Garcez e Diogo Oliveira. Técnico: Claudinei Oliveira.
ARBITRAGEM
A arbitragem ficará sob responsabilidade de Jonathan Benkenstein Pinheiro, garantindo o comando da partida que promete ser equilibrada e decisiva para as aspirações dos dois times.
ONDE ASSISTIR
O duelo será disputado no estádio da Curuzu, em Belém, com transmissão ao vivo pela Disney+ Premium e ESPN.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar