
A derrota sofrida para o Vila Nova no último jogo disputado pelo Paysandu pelo placar de 1 x 0, em pleno Estádio da Curuzu, fez com que o sinal de alerta ficasse mais ligado por conta da real possibilidade de rebaixamento à Série C. E para que isso não venha acontecer, uma intensa movimentação já tem sido colocada em prática nos bastidores do clube alviceleste: o pagamento do Transfer Ban.
Embora a ação do pix não tenha surtido o efeito esperado, a necessidade de fortalecer o elenco com contratações pontuais faz com que o Paysandu resolva o quanto antes a dívida junto ao Torreense-POR por um valor total de 155 mil euros (cerca de R$ 990 mil). No entanto, apenas uma parte desse valor foi paga (75 mil euros, aproximadamente R$ 439,5 mil), o que levou o clube português a acionar a FIFA.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu: quem vai pagar o Transfer Ban? Entenda a situação
- Paysandu: Roger recua "ação do pix" para quitar Transfer Ban
Em contato com uma fonte ligada ao clube, o DOL obteve a informação de que o Paysandu irá fazer de tudo para que o problema seja solucionado ainda nesta semana. Para ser bem mais preciso, até a próxima quinta-feira (14). Assim que a dívida for quitada, o Paysandu poderá realizar normalmente as necessárias contratações que o torcedor tanto tem cobrado nas arquibancadas e redes sociais.
Ao ser indagado sobre o assunto, o presidente Roger Aguilera revelou que até três contratações já estão encaminhadas. "Pagamos agora a folha que era a nossa prioridade e agora buscamos ideias para revolver rapidamente o Transfer Ban e poder contratar, pois já temos três jogadores engatilhados", afirmou o mandatário do Papão, na Rádio Clube do Pará.
No oferecimento de PODIUM AUTO SPA!
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) August 12, 2025
Uma fonte ligada ao clube me confirma: @Paysandu irá fazer de tudo para quitar o transfer Ban ainda nesta semana. Vamos aguardar! pic.twitter.com/nWbeJ65SSM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar