
O futebol é um dos esportes mais dinâmicos que existe, no qual em uma fração de segundos tudo pode mudar. Se até antes o Paysandu era o time que ostentava a maior sequência invicta com noves jogos sem saber o que era perder. Porém, após a derrota para o Vila Nova, dentro da Curuzu, fez com que o time ficasse ainda mais ligado para não cometer falhar e seguir focado em sair da incômoda zona do rebaixamento.
Neste domingo (17), às 16h, Paysandu joga contra Chapecoense na Arena Condá pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo estratégico para a tabela de ambos os lados. Para o confronto, o Papão terá o retorno do volante Anderson Leite, que ficou suspenso na derrota para o Vila Nova, pelo placar de 1 x 0, por conta do terceiro cartão amarelo.
CONTEUDO RELACIONADO
- Cirurgia afasta Claudinei do Paysandu contra a Chapecoense
- Paysandu terá que superar o gramado sintético da Arena Condá
- Recuperado de lesão, Rossi poderá ser acionado no Paysandu
Leite disputa a vaga de titular ao lado de Leandro Vilela, formando dupla de volantes com o objetivo de equilibrar o meio-campo ao lado de Denner. Outro que poderá também aparecer na relação é o atacante Rossi que já está recuperado depois de lesão sofrida ainda contra o Atlético-GO. Aliás, a delegação deixou Belém na noite desta sexta-feira (15), com destino ao local do jogo.
Sem também contar com o técnico Claudinei Oliveira, que se recupera de uma cirurgia na vesícula, o time será comandado pelo auxiliar Sandro Forner. Desse modo, o Papão poderá atuar com: Gabriel Mesquita; Luan Freitas (Edílson), Thalisson, Novillo e Reverson; Anderson Leite, Leandro Vilela e Denner; Marlon, Garcez e Diogo Oliveira.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Paysandu aparece na 19ª posição, com 21 pontos, ainda na zona de rebaixamento (Z4). Uma vitória pode tirar o clube dessa região, dependendo de outros resultados. Do outro lado, a Chapecoense busca manter a boa fase para não depender do resultado de outros jogos. O Verdão aparece na quarta colocação, com chances de ficar ainda mais próximo do G-4 ao somar pontos no duelo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar