
O Paysandu havia informado que o técnico Claudinei Oliveira ficaria de fora da partida contra a Chapecoense-SC, neste domingo (17), na Arena Condá, devido a uma cirurgia de cálculo renal.
O treinador foi hospitalizado na última quarta-feira (13) devido a fortes dores abdominais e a previsão inicial era de retorno apenas na próxima semana, na 23ª rodada, contra o Operário-PR.
Conteúdo Relacionado:
- Xô, Z-4! Paysandu encara a Chapecoense neste domingo, 17
- Retrospecto atuando como visitante é animador ao Paysandu
No entanto, após a cirurgia bem-sucedida, ele recebeu alta médica e, imediatamente, viajou para Chapecó, onde assumirá o comando da equipe. Inicialmente, a função seria do auxiliar permanente Sandro Forner.
O Papão enfrenta a Chapecoense em momento delicado na Série B do Campeonato Brasileiro. O Lobo soma 21 pontos em 21 jogos e ocupa a vice-lanterna, pressionado para reagir e sair da zona de rebaixamento.
A Chapecoense, por sua vez, vive fase mais tranquila, ocupa a 4ª colocação e busca encostar na liderança da competição. O primeiro turno terminou com vitória catarinense por 2 a 0 no Mangueirão.
Provável escalação do Paysandu: Gabriel Mesquita; Luan Freitas, Thalisson, Novillo e Reverson; Leandro Vilela, Anderson Leite e Denner; Marlon, Garcez e Diogo Oliveira.
Arbitragem: Leo Simao Holanda (CE); assistentes Jose Moracy de Sousa E Silva (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE); quarto árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne (SC); VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).
Transmissão: ESPN e Disney+.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar