
Se não bastou o pífio desempenho que resultou em mais uma frustração diante do torcedor, o Paysandu terá mais um desfalque no elenco tendo em vista os próximos jogos da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Denner sofreu uma luxação no ombro durante o primeiro tempo da derrota do Paysandu para o Operário-PR, pela 23ª rodada da Série B, no último domingo (24), na Curuzu.
O camisa 20 do Papão foi substituído por André Lima e saiu do campo com uma tipoia. O atleta logo após ser atendido pelos médicos, ficou acompanhando a partida no setor de cadeiras do "Vovô da Cidade". A princípio não há indicação de cirurgia, conforme indicaram os exames realizados nesta segunda-feira (25) para descartar lesões mais graves.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Apesar do Transfer Ban, Frontini confirma novos atletas no Paysandu
- Apesar de pagamento, Paysandu segue na lista do Transfer Ban
Após ter sofrido lesão que o tirou na etapa inicial, o meia Denner está no setor de cadeiras.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) August 24, 2025
O meia do @Paysandu segue com uso de tipóia no braço e passa a preocupar aos próximos jogos. pic.twitter.com/ljGnU5qoF8
Denner deverá permanecer com o braço direito imobilizado por 15 dias, período em que fará fisioterapia. O desfalque se soma a outros problemas do meio de campo. Na 18ª rodada, o volante Matheus Vargas rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, aumentando a lista de ausências do Papão. Logo após o jogo, o técnico Claudinei Oliveira lamentou a lesão sofrida pelo atleta.
Para ocupar a posição de Denner, Oliveira tem opções: André Lima e Wendel Jr. já aparecem como alternativas, mas também pode recorrer a Anderson Leite em posição mais adiantada ou até mesmo centralizar Marlon. Vale destacar que Denner foi contratado durante a janela do Mundial de Clubes. Pelo Paysandu, o meia soma 11 jogos e uma assistência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar