plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
CRISE INSTALADA

Torcidas organizadas cobram explicações do Paysandu em reunião

Paysandu enfrenta crise na Série B, lanterna com apenas 21 pontos conquistados. Encontro com torcidas busca diálogo em momento decisivo para evitar rebaixamento.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Torcidas organizadas cobram explicações do Paysandu em reunião camera Paysandu enfrenta crise na Série B e busca diálogo com torcidas em momento decisivo | Reprodução/Redes Sociais

O Paysandu vive um dos momentos mais difíceis da Série B do Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição com apenas 21 pontos e dono da pior campanha como mandante, o clube abriu nesta terça-feira (26) as portas da Curuzu para um encontro com representantes de torcidas organizadas, membros da diretoria e parte do elenco.

Segundo informações divulgadas pela diretoria, o objetivo foi ouvir as cobranças da arquibancada e manter aberto o canal de diálogo em um momento decisivo da temporada. Estiveram presentes o presidente Roger Aguilera, o técnico Claudinei Oliveira e jogadores como Rossi, Diogo Oliveira, Maurício Antônio, Thiago Heleno e André Lima. Também participaram o diretor de futebol Frontini e outros dirigentes.

CONTEÚDO RELACIONADO

A ausência mais marcante foi da Torcida Bicolor (TUTB), considerada a maior do clube que nas redes sociais divulgou. “Estamos cansados de promessas vazias, decisões equivocadas e da constante falta de respeito com a nossa instituição. Não vamos mais perder tempo com conversas inúteis. As cobranças serão feitas na altura que o momento exige. Exigimos que respeitem a nossa torcida e a nossa história”, afirmou.

O encontro ocorre em meio a uma fase de forte pressão. O Papão chega a três derrotas consecutivas, sendo duas em casa, na Curuzu, com um total de seis partidas sem saber o que é vitória na competição. Mesmo após uma sequência de nove jogos de invencibilidade sob o comando de Claudinei Oliveira, a equipe não conseguiu deixar a zona de rebaixamento.

COMEÇANDO USAR A CALCULADORA

Ao longo da Série B, o Paysandu esteve fora do Z4 em apenas três rodadas. Com 15 jogos restando para o fim da competição, a reação precisa ser imediata para evitar o retorno à Série C. Para não ser rebaixado, o Papão precisa vencer oito partidas ou até mesmo alcançar 24 pontos para chegar a marca limite de se livrar da queda e voltar para a terceira divisão de onde saiu em 2023.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias