plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
HOMEM-GOL:?

Paysandu define detalhes para ter Denilson, ex-Botafogo-PB

O Paysandu busca fortalecer o setor ofensivo com uma opção de qualidade para o ataque, especialmente em momentos de disputa de partidas decisivas na temporada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu define detalhes para ter Denilson, ex-Botafogo-PB camera Paysandu irá anunciar a contratação do atacante Denilson, ex-Botafogo-PB | João Neto, ascom Botafogo-PB

A janela de transferências no futebol brasileiro irá se fechar às 19h desta terça-feira (2). E por ser a última na temporada de 2025, todos os clubes das Séries A e B estão correndo contra o tempo para confirmar novas contratações com o intuito de fortalecer ainda mais as equipes para que os objetivos neste final de competição, possa ser alcançado.

E entre esses clubes está o Paysandu que define detalhes para confirmar a qualquer momento a contratação do atacante Denilson, de 27 anos, que por último estava atuando pelo Botafogo-PB, na Série C nacional. O centroavante marcou quatro gols em 18 jogos na última competição, que terminou com o Belo Paraibano eliminado ainda na primeira fase.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu define detalhes para ter Denilson, ex-Botafogo-PB
📷 |Reprodução/CBF

O atleta está vinculado ao Rio Claro, que será cedido ao Papão por empréstimo. Alias, já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com a camisa do Paysandu, mesmo ainda sem confirmação oficial. O jogador é natural de João Câmara, Rio Grande do Norte, e iniciou a carreira no América-RN. Passou por Visão Celeste, Santa Cruz-RN (de onde foi cedido para Campinense, Atlético-GO, Tombense e Boa Esporte).

Denilson também teve passagem pelo Nacional-PB antes de chegar ao Rio Claro, que emprestou para outros clubes, incluindo dinâmicas no futebol sul-coreano (Cheongju e Seongnam). Com a chegada do atacante, o Papão irá somar quatro contratações após ter sido liberado da punição que sofreu junto a FIFA, no qual resultou em Transfer Ban. Além dele, Carlos Eduardo, João Marcos e Ramon Vinícius, também foram anunciados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias