
Os mais de 11 mil torcedores que foram ao Mangueirão para incentivar o Paysandu no confronto diante do Volta Redonda, até estavam na expectativa de voltar a comemorar mais três pontos na classificação. No entanto, o que era esperança acabou se tornando em frustração em menos de quatro minutos. E após o apito final, tudo acabou resultando em protestos e principalmente revolta.
Após o confronto disputado na última sexta-feira (5), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em meio a comemoração dos jogadores do Volta Redonda, cenas lamentáveis aconteciam em frente ao portão de acesso ao vestiário. Um grupo reuniu para cobrar da diretoria e dos jogadores. O clima ficou tenso, com incidentes envolvendo seguranças contratados pelo clube, a Polícia Militar e torcedores.
CONTEÚDO RELACIONADO
No desembarque da delegação, torcedores aguardaram o elenco e repetiram as cobranças, exigindo respostas sobre o momento difícil vivido pela equipe na competição. Os principais alvos eram o presidente Roger Aguilera e alguns atletas que não demonstraram bom rendimento nas quatro linhas. Em meio ao tumulto, um diretor acabou sendo expulso do vestiário do Paysandu e resultou em mais confusão.
O clima que já estava tenso com o resultado, se estendeu na entrevista coletiva onde o executivo de futebol Frontini comunicou a demissão do técnico Claudinei Oliveira. Vale destacar que com mais esse revés sofrido em Belém, o Papão acumula cinco derrotas seguidas e em um total de oito jogos sem vencer e permanece na lanterna da Série B, buscando uma recuperação e agora também por um novo treinador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar