
A semana segue agitada no Paysandu e não foi só o técnico Márcio Fernandes deu as caras. Nesta quarta-feira (10), uma presença inusitada esteve na Curuzu. O embaixador do Irã no Brasil, Abdollah Nekounam Ghadiri, aproveitou a passagem por Belém para visitar o Vovô da Cidade e reunir com o presidente Roger Aguilera.
O encontro foi registrado pelo próprio diplomata nas redes sociais digitais. Na publicação, além de elogiar a tradição do time paraense, ele mencionou a abertura de diálogo para futuras parcerias ligadas ao futebol.
Conteúdo Relacionado:
- Do Sub-20 ao profissional: Ignácio projeta futuro no Paysandu
- Márcio Fernandes pede apoio e união para salvar o Paysandu
- Em Belém, Márcio Fernandes garante "mudar cenário" do Paysandu
- Miguelito pega o Paysandu após gol da vitória sobre o Brasil
"Durante uma viagem a Belém, capital do estado do Pará, no norte do Brasil, visitamos o Paysandu, cujo time de futebol venceu o segundo campeonato brasileiro, o Brasileirão B, várias vezes, e discutimos cooperação esportiva, especialmente na área do futebol, com o jovem presidente do clube, Roger Aguilera", relatou o embaixador.
Em nossa visita a #Belém, conhecemos o @Paysandu F.C., cujo time de futebol já foi campeão em várias ocasiões da Série B do Campeonato Brasileiro (#Brasileirão Série B), e conversamos com seu jovem presidente, Roger Aguiar (@roger_aguilera), sobre cooperação esportiva,… pic.twitter.com/0tORT886RW
— Abdollah Nekounam Ghadirli (@Nekounam_A) September 10, 2025
Na reunião, Abdollah também compartilhou registros históricos com Aguilera. Entre eles, fotos da visita de Pelé a Teerã, em 1970, lembrança que chamou a atenção do dirigente alviceleste.
A visita diplomática reforçou a curiosidade internacional que o Paysandu desperta pelo peso da torcida e conquistas nacionais. Em meio a um momento delicado dentro de campo, a presença de Ghadiri na Curuzu adicionou um capítulo diplomático à rotina bicolor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar