
O Paysandu Sport Club lança, nesta sexta-feira (12), um plano de consórcio exclusivo para os torcedores bicolores, o Consórcio do Papão. O acordo inclui ainda o patrocínio da KSK, que terá a marca estampada na parte frontal do calção do uniforme da equipe masculina profissional de futebol, a partir do confronto deste sábado (13) contra o América-MG, pela 26ª rodada da Série B. O contrato firmado terá duração de um ano.
O plano tem por objetivo facilitar a compra de produtos automotivos, como carros e motos, ao mesmo tempo em que os torcedores contribuem financeiramente para o time. A cada cota adquirida no Consórcio do Papão, o clube receberá royalties, o que representa uma fonte adicional de receita para o Paysandu.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo, Paysandu, Tuna e Vasco lançam camisas do Círio
- Márcio Fernandes quer Paysandu jogando novamente na Curuzu
- Prejuízo do Paysandu em 2024 chegou a R$ 18,8 milhões, segundo balanço
Segundo Leandro Rodrigues, CEO da KSK, o acordo é uma evolução natural da colaboração já estabelecida com o clube e seus torcedores ao longo desses anos. "Estamos entusiasmados com a ampliação da nossa parceria bem-sucedida com o Paysandu, um clube histórico e que desempenha um papel importante no esporte paraense”, destaca Leandro.
O presidente bicolor, Roger Aguilera, também celebrou a nova parceria. “É com muita alegria que oficializamos esse patrocínio com a KSK, algo que será benéfico para o clube e para a empresa, que está expandindo sua operação em Belém, mas também penso que o torcedor/cliente será beneficiado, tendo a oportunidade de realizar sonhos por meio da aquisição de uma carta de crédito a um valor justo”, ressalta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar